Revista faz premiação para os melhores produtos do Ano

A Revista HOME THEATER & CASA DIGITAL, vão entregar o 9° premio para os melhores produtos do mundo, agora no dia 4 de maio.



A pré-seleção e a escolha dos produtos foi toda por júri popular e especializado e vão desde melhor ação de marketing a melhor sistema home theater.



Uma coisa que achei muito interessante, e que os televisores LG scarlet II, Philips 52PFL7404D e a LG Live Borderless, estão concorrendo nas categorias de Melhor Televisão e Melhor TV de Tela Fina, devido a tecnologia avançada do seu Painel LCD IPS (O painel é o principal componente dos televisores de LCD), que tem melhor reprodução e fidelidade das cores em qualquer ângulo de visão; baixo tempo de resposta, ideal para cenas em movimento, além da confiabilidade do painel IPS que é mais resistente em função do alinhamento horizontal dos cristais.



As eleições aconteceram em fevereiro e março, e os votos foram online. Segundo os organizadores, esse método é o mais democrático nesse tipo de premiação, porque permite que qualquer usuário dê o seu voto. Dentro desse critério, foram apontados cinco finalistas para cada categoria. O mais votado em cada uma delas irá receber seu troféu, numa festa marcada para o próximo dia 4 de maio, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.



Segue um link do site HOME THEATER com a lista inteira dos candidatos.revistahometheater

Compartilhe Este Artigo

2 Comentários:

renato disse...

eu sabia q a TV lcd com ips iria ganhar, eh uma qualidade imensa em perfeição de qualidade

Fernando Torres disse...

show de bola né Renato?

eu também achei que foi um premio muito bem aplicado!

abraços teh mais.

Postar um comentário