Apresentador quebra tela de plasma ao testar aparelho de TV ao vivo


Ele quis mostrar que o equipamento era resistente, mas se deu mal.

Creio que todos os Blogueiros e Internautas de plantão, ficaram sabendo do apresentador e “vendedor” inglês que pagou um “mico” na semana passada, que por sinal, esta tendo grande repercussão em todos os tablóides e meios de comunicação do mundo todo. O Fato é que ele fez uma propaganda enganosa de uma TV de Plasma da Samsung.

O que esta gerando mais discussão, é que alguns defensores do plasma estão indignados, e não acreditam que isso seja realmente verdade. As televisões de Plasma, que nunca teve um mercado tão expansivo e agressivo em relação às de LCD’s, devido a falta de resistência que foi comparada e comprovada pelo apresentador, tempo de vida útil menor que 5 anos, reflexos(que eu achava que só existia em televisões de tubo!) e o alto preço que torna as TVs de Plasma ainda mais inacessíveis ao consumidor.

Para aqueles que não tiveram a oportunidade de ver e ler a noticia, o apresentador descreveu as características da tv da plasma de Samsung e quando foi demonstrar a resistencia da tela, deu dois socos e ao tentar o terceiro, a tela rachou ao meio. Durante o programa ao vivo, o apresentador cismou de falar que a tela do aparelho era tão dura que até mesmo as mais fortes quedas ou pressões não a destruiriam. Visivelmente envergonhado, ele não perdeu o pique e comentou com sua assistente: “Oh, eu quebrei a TV. Olhe isso!”.

Compartilhe Este Artigo

0 Comentários:

Postar um comentário