Apresentador quebra tela de plasma ao testar aparelho de TV ao vivo
Ele quis mostrar que o equipamento era resistente, mas se deu mal.
Creio que todos os Blogueiros e Internautas de plantão, ficaram sabendo do apresentador e “vendedor” inglês que pagou um “mico” na semana passada, que por sinal, esta tendo grande repercussão em todos os tablóides e meios de comunicação do mundo todo. O Fato é que ele fez uma propaganda enganosa de uma TV de Plasma da Samsung.
O que esta gerando mais discussão, é que alguns defensores do plasma estão indignados, e não acreditam que isso seja realmente verdade. As televisões de Plasma, que nunca teve um mercado tão expansivo e agressivo em relação às de LCD’s, devido a falta de resistência que foi comparada e comprovada pelo apresentador, tempo de vida útil menor que 5 anos, reflexos(que eu achava que só existia em televisões de tubo!) e o alto preço que torna as TVs de Plasma ainda mais inacessíveis ao consumidor.
Para aqueles que não tiveram a oportunidade de ver e ler a noticia, o apresentador descreveu as características da tv da plasma de Samsung e quando foi demonstrar a resistencia da tela, deu dois socos e ao tentar o terceiro, a tela rachou ao meio. Durante o programa ao vivo, o apresentador cismou de falar que a tela do aparelho era tão dura que até mesmo as mais fortes quedas ou pressões não a destruiriam. Visivelmente envergonhado, ele não perdeu o pique e comentou com sua assistente: “Oh, eu quebrei a TV. Olhe isso!”.
Postado por
Fernando Torres
On
5 de abril de 2010
Marcadores:
Noticias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-me
Encontre
3D
Android
Aplicativos
Brasil
CES 2011
CES 2012
Consoles
Curiosidades
E3 2010
E3 2011
E3 2012
Filmes
Games
Gráficos
Imagens
Internet
Jogos
LCD
LED
Lançamentos
Nintendo 3DS
Nintendo Wii
Noticias
Novidades
PC
PlayStation Eye
PlayStation Move
Playstation 3
Playstation Network
TV
TV 3D
Tablets
Tecnologia
Variedades
Vídeos
Windows Phone
Xbox 360
iPad
iPad 2
iPad 3
iPhone
iPhone 4
iPhone 4S
iPod
iPod Touch
iPods Classic
smartphones
trailers
























0 Comentários:
Postar um comentário