O selo Blu-ray da Disney



A Disney segue firme no propósito de lançar seus clássicos em blu-ray. Para isso, criou um selo chamado Diamond Collection, onde irá abastecer o mercado de alta definição com uma dezena de títulos.
O primeiro desenho a chegar às lojas será “Branca de Neve e os Sete Anões”, que deve ser lançado em 6 de outubro nos Estados Unidos e na mesma semana no Brasil.
A idéia é que, anualmente, a Disney lance dois filmes da Diamond Collection. Para 2010 estão previstos “Fantasia” e “A Bela e a Fera”.
Como todo mundo sabe, é preciso ter também uma TV com qualidade Full HD, para aproveitar toda a qualidade de imagem que o formato blu-ray possibilita. Porém fique atento na hora de comprar uma, pois existem modelos com resolução Full HD, mas com péssimo tempo de resposta e ângulo de visão limitado, como as Samsung, por exemplo.

Compartilhe Este Artigo

3 Comentários:

Ricardo disse...

é verdade não adianta nada você comprar um aparelho de blu ray se o funcionamento da TV LCD não for bom e se ela não tiver um bom painel.

A Madrasta Má disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

cara blu-ray é td de bom!! só não fui atrás de comprar um até agora pq não tenho uma tv com full hd e nem com tecnologia ips pra melhorar a qualidade!!!

Postar um comentário