Vale a pena comprar uma TV 3D?



Comprar uma TV nova nunca é fácil, andei pesquisando em fóruns e achei diversos tópicos de pessoas procurando ajuda para comprar uma TV nova, isso é muito comum já que nem sempre sabemos se o produto que vamos adquirir tem uma boa qualidade, por isso, nada melhor do que perguntar para quem já tem.



Neste tópico podemos ver a dúvida de uma TV 3D da linha Cinema 3D de um usuário e uma resposta de um usuário que já possui uma TV 3D dessa linha. É bom ver as pessoas se ajudando, desse modo todos saem ganhando, afinal, somos todos consumidores.



A linha Cinema 3D da LG é nova, por isso não existem muitos que sabem a respeito, mas pela opinião do autor da resposta do fórum, já podemos saber que o que sabemos é verdade. Os óculos são mais confortáveis, não causam efeitos colaterais, pode assistir de um ângulo maior, tudo graças a tecnologia FPR utilizada nesta linha de TVs 3D.



Por isso acho importante pesquisarmos bem antes de comprar uma TV 3D. Se eu fosse comprar uma hoje, optaria pelo modelo que este cara indica, já que temos várias fontes para dizer que isto é verdade.

Compartilhe Este Artigo

0 Comentários:

Postar um comentário