Segundo dia do campeonato de games em 3D da LG



Segundo dia do campeonato de games 3D promovido pela LG leva muitos curiosos e gamers viciados ao evento. Com várias TVs 3D e outros aparelhos como, smartphones e notebooks, os curiosos se distraíam enquanto o campeonato de FIFA 11 comia solto.



O campeonato de Mortal Kombat também está sendo bastante acirrado, com jogadores de alto nível. O que pude presenciar hoje no evento vou contar aqui um pouquinho.



Tive a experiência de visualizar uma TV da linha Cinema 3D da LG com óculos 3D mais confortáveis e diferentes dos que existem por aí, esses televisores me surpreenderam bastante. A experiência em games em 3D também é fantástica, conseguimos uma maior imersão quando estamos jogando em 3D.



Eu não participei do campeonato, fui de curioso mesmo, pude expeimentar um pouco de Gears of War 3 nesses monitores Cinema 3D LG D2342P da foto abaixo. A experiência é ótima, mesmo sendo em uma tela menor, pude perceber que o jogo conseguia me prender ali. Existiam 10 Xbox 360 ligados em rede para que o campeonato de Gears of War 3 pudesse acontecer.




O campeonato de FIFA 11 estava bem disputado também, players na fila de espera estavam ansiosos para jogar sua partida em uma TV Cinema 3D da LG. O campeonato de FIFA 11 estava passando também em smartphones Optimus 3D gigantes que estavam no teto do evento, todos que passavam por ali podiam ver a partida de futebol sendo disputada.




Basicamente este foi o segundo dia em São Paulo do primeiro campeonato de games em 3D no Brasil feito pela LG com televisões 3D com tecnologia FPR que proporcionam um maior conforto para os players e uma qualidade de imagem superior a outras tecnologias. O campeonato termina no domingo, dia em que saberemos quem foram os grandes campeões de todos os jogos, FIFA 11, Mortal Kombat e Gears of War 3, a partir das 18:30 começam as finais. Ficamos agora na expectativa para saber quem são os viciados que receberão o grande prêmio.

Compartilhe Este Artigo

0 Comentários:

Postar um comentário