Recados na geladeira em formato de vídeo



'Não coma meus doces', 'deixe meu sorvete em paz', 'mãe, fui na casa do pedrinho utilizar o banheiro', esses são alguns tipos de recados comumente deixados em papéis grudados na geladeira para que seus pais ou colegas de quarto possam ver. Não seria muito mais fácil gravar um vídeo rapidinho com o seu recado?



Eu acho que seria ótima explicar para sua mãe ou seu pai que você saiu para a balada e só volta no outro dia por um vídeo do que por um simples papelzinho. O papelzinho não demonstra firmeza e muito menos revolta quando alguém não deve comer a sua comida.



Grave um vídeo com o Native Union Play, um player e gravador de vídeos com um ímã na parte traseira para colar na geladeira. Uma luz fica piscando para avisar que existe um recado para ser dado. Muito mais divertido, prático e moderno.



O designer que criou o Native Union Play chama-se Fabien Nauroy. O Native Union Play grava vídeos na resolução 320 x 240 e estará custando 60 dólares a partir de 20 de outubro.

Fonte Rockntech

Compartilhe Este Artigo

0 Comentários:

Postar um comentário