Quer um iPhone 4 de 8GB por um preço mais camarada?



Todos sabem que todo lançamento anual de um novo modelo de iPhone da Apple vem também com uma queda de preço do modelo anterior. Desta vez será o iPhone 4 que ganhará uma versão mais barata e muito mais barata para nós brasileiros pois os modelos estão sendo fabricados aqui no Brasil.



Trata-se de um modelo de iPhone 4 com 8GB de memória interna e um preço muito mais em conta, muitos deles já estão prontos e só aguardando a conferência da Apple para entrar no mercado nacional.



Amanhã, dia 4 de outubro a Apple irá realizar uma conferência aonde apresentará um novo modelo de iPhone ou talvez dois modelos, o novo iPhone 5 e um possível iPhone 4S que contaria com um hardware melhorado e uma capacidade de memória menos para melhorar os preços, ou somente um desses, não se sabe.



Talvez um novo modelo de iPod Touch seja apresentado amanhã também, mas é melhor esperarmos para ver e depois falarmos das novidades da Apple aqui. Enquanto isso vamos rezar para que o preço do iPhone 4 realmente caia bastante aqui no Brasil.

Fonte Gizmodo

Compartilhe Este Artigo

0 Comentários:

Postar um comentário