Muro tecnológico para pinturas abstratas



Nesse muro chamado de Paint Wall você pode jogar vários baldes de tinta sem fazer sujeira nenhuma. Como isso é possível? Você deve estar se perguntando.



É um muro de seis metros de comprimento enorme, permite conteúdos digitais, splashs em uma parede de luzes LED. Encha um balde com uma foto sua e táca ele na parede. Melhor ainda, use um Nokia N8 e com um app exploda a pintura na parede. Câmeras infravermelhas, acelerômetros e uma grande quantidade de codificação inteligente.



Enfim...nada que você não possa morrer sem ter visto. Você poderá morrer em paz sabendo que nunca jogou um balde de tinta virtual num muro de LED ou assoprou um celular para espirrar tinta fake na parede.



Eles bem que poderiam gastar menos tempo tentando entreter as pessoas a fazerem coias de outro mundo e criar alguma coisa de útil ¬¬'.



Não sei o que é pior, eles que gastaram tanto tempo e dinheiro criando isso aí ou eu que gasto meu tempo pra falar de inutilidades como essa. Mas pelo menos eu tento ressaltar que realmente poderia ser diferente né? Um pouquinho de conscientização eu tento deixar no meu caminho pelo menos não é?



Por que idolotrar os caras que criaram tal 'diversão' e não dar nenhum valor ou divulgação para o cara que sósinho tenta durante a sua vida inteira descobrir a cura do câncer ou da AIDS? Uma coisa eu percebi, na nossa história não ficam mais marcadas as coisas boas que acontecem e sim as coisas inúteis ou sem sentido ou na maioria das vezes violência.



Ando meio revoltado ultimamente mas com todo respeito a quem gosta e ganha a vida criando coisas inúteis. Na verdade acho que todos fazemos ou as vezes trabalhamos com coisas inúteis que renderiam muito mais na nossa vida se gastássemos esse tempo tentando fazer algo útil pela nossa vida ou a vida de todos.



Afinal só se vive uma vez, 'to be continued' só existe em filmes e jogos.

Compartilhe Este Artigo

0 Comentários:

Postar um comentário