Lego com efeitos especias usando o Kinect



A Intel estava brincando com estilo de câmeras 3D no Kinect recentemente. Usando o reconhecimento de objetos e projetores, eles apareceram com um sistema que faz a imaginação para você quando você está jogando com Legos.

O sistema é chamado OASIS, que representa Object Aware Situado Sistema de Interação. O uso de câmeras que detectam a profundidade e objetos, OASIS pode dizer onde estão suas mãos e o que mais está sobre a mesa. Dependendo do que você está fazendo, projetores adicionam efeitos especiais.

Então, se você estiver brincando com Legos e OASIS vê seu dragão Lego chegar muito perto de sua casa de Lego, que define a casa em chamas, e você precisa levar o seu caminhão de bombeiros Lego para apagar as chamas. Enquanto isso, Legos gritando correm freneticamente para dentro das mandíbulas do dragão Lego até que um porta-aviões de Lego aparece para explodi-lo em uma pilha fumegante de tijolos.

Ok, talvez essa última não está programado ainda. Mas quando estiver, você vai mesmo precisar de uma imaginação? Tudo que você tem a fazer é juntar as peças, e OASIS vai lhe dizer o que acontece. Se você quiser imaginar algo diferente, difícil, ele já está projetado sobre a mesa.

Assista OASIS em ação, dragões e tudo, no vídeo abaixo.

Compartilhe Este Artigo

0 Comentários:

Postar um comentário