TV Cinema 21:9 da Philips


A Philips anunciou e mostrou no dia 24 de Abril a sua super TV, de 56”, que está programada para chegar às lojas em setembro.Segundo eles o TV Cinema 21:9 será lançado no Brasil com 3D-ready com taxa de atualização de 240H, assim, o usuário terá a opção de comprar um kit para “transformá-lo” em 3D. No pacote, estarão o transmissor, disco de instalação e dois óculos 3D.
.
Outra coisa interessante é que a Philips resgatou o recurso Ambilight, que é capaz de transferir as cores predominantes da imagem para as paredes da sala, que saiu de linha em 2008. Agora, a função retorna na TV 21:9 e em mais dez modelos de TV da Philips.

A Philips também aderiu ao recurso de ver conteúdos da internet na tela do TV em quatro modelos da linha 2010 (série 8000 com 40” e 52”, série 9000 com 40” e Cinema 21:9).

A Philips sempre deixou os concorrentes para trás, tanto com seus modelos de TV CRT (hoje absoletos), como com as suas TVs LCD com Painel LCD IPS, que ao contrario dos modelos VA e TN, possuem maior ângulo de visão que possibilita assistir em ângulos de até 178°, e tempo de resposta bem rápido que faz com que não apareça ghosts em filmes e jogos com muita ação.

Agora é só esperar e economizar!

Compartilhe Este Artigo

1 Comentários:

Karine disse...

Nossa muito loca essa tv, mais deve ser cara pra caramba, por enquanto eu to contente com a minha lcd com painel ips, que nem foi tão cara assim e tem ótima qualidade.

Postar um comentário