Jogo massivo online Runes of Magic chegará ao Brasil em 2010

A publicadora Gamersfirst informou que o jogo Aventura Eterna (originalmente chamado Runes of Magic) será lançado na América Latina -- incluindo o Brasil -- ainda no 3º trimestre de 2010.



O jogo estreou em março de 2009. No Brasil, estreia no 3º trimestre de 2010.
O título é feito para a plataforma de jogos eletrônicos PC. Quem assina é a produtora Runewaker Entertainment, da cidade de Taiwan, China.
De acordo com a publicadora, o jogo será localizado para melhor representar a cultura latino-americana, com armaduras, armas e decorações feitas sob medida.


"A Gamersfirst criou versões totalmente localizadas tanto para falantes de espanhol quanto para os de português, de modo que as pessoas experimentem a totalidade do que o jogo oferece e desfrutem da integração personalizada de sua cultura", disse o produtor Cesar Gatica.
A fase fechada de testes (chamada "beta") tem início previsto para junho de 2010. O site oficial de Aventura Eterna, totalmente em espanhol, já aceita inscrições para particiapação na "beta".


Além de Aventura Eterna, a publicadora pretende lançar os jogos massivos Victory, War Rock e outro título (não-revelado), segundo Bjorn Book-Larsson, executivo da Gamersfirst. Todos os títulos terão servidores locais, além de tradução e localização para o português.


Aventura Eterna | Runes of Magic (produção: Runewaker Entertainment | publicação: Gamersfirst), PC.
Estreia:
América, março de 2009
Ásia, março de 2009
Europa, março de 2009
Oceania, março de 2009

Fonte Games Terra

Compartilhe Este Artigo

1 Comentários:

Julio disse...

orra que da hora heim, joga com a tv lcd com ips que eu tenho deve ser show de bola

Postar um comentário