Design Gráfico recomendam monitor com painel ips



O monitor que vem sendo elogiado por vários design, são os monitores / tv que vem com painel IPS, pelo fato dele deixar as cores bem definidas e reais, deixando observar todos os detalhes das imagens, ate com cores escuras, que deixa a imagem com os detalhes bem definidos mesmo com cores escuras.

Seu ângulo de visão que é de 178° possibilita que o Design veja a imagem de vários lados, que vai continuar com a mesma cor , como se tivesse olhando de frente.

Por este motivos que a Apple utiliza este painel ips em seus monitores .
Não precisa ser Design mais você que gosta de photoshop , iilustrator entre outros.

Compartilhe Este Artigo

6 Comentários:

Nando disse...

é uma boa dica mesmo, tudo que ajuda para um melhor trabalho é bem vindo e essa tecnologia ai do ips é otimo pra imagens

Roberto disse...

Se os especilistas na area recomendam é porque a tecnologia desse painel é melhor, não tem nem o que questionar quanto a isso

Anônimo disse...

Nem sabia que existia uma tecnologia tão boa pra quem quer trabalhar com videos e imagems. Pra mim que estou começado a atuar na area é bom saber quais são as melhores ferramentas

Orlando disse...

É eu também recomendo, todas as minhas tvs tem painel ips, e não me arrependo, muito pelo contrário foi a melhor escolha que eu fiz, qualidade de imagem excelente.

Cristiano disse...

Gostei de saber da tecnologia do painel IPS, ele é diferente dos outros painéis, porque ele se destaca no seu maior ângulo de visão e imagens escuras com ótimos detalhes.

Anônimo disse...

Eu não sou Design e não faço Designer...

Postar um comentário