Jogos de corrida em diferente forma.



Os jogos de corrida só passam no máximo trepidar da pista para o volante, mais empresas de automação elétrica já estão mudando este conceito, as empresas resolveu criar o mais revolucionário método de “sentir dentro do carro de um jogo de corrida”.


O sistema usa "músculos" artificiais que são parecidos com tubos pneumático-hidráulicos, mas ao contrário destes, os tubos da cadeira se contraem de acordo com a injeção de uma quantidade de fluido e não tem partes mecânicas, o que facilita seu manuseio e traz mais liberdade e rapidez de movimentos. Mais ou menos o que ocorre com os nossos músculos, mas estes reagem a estímulos elétricos.


Para ficar um pouco mais real é indicado jogar em telas de retro projetores ou até mesmo em tela LCD com painel LCD de alto padrão principalmente por painéis LCD que demonstram melhor definição e, jogos de corrida por ter melhor desenho em imagens de movimentos rápidos.
Por fim confira o vídeo.

Compartilhe Este Artigo

2 Comentários:

juliano disse...

dahora, imagina isso na minha sala de jogas hauhauha, mas eu trocaria o projetor q aparece no vídeo, e colocava uma tv, igual a essa q vc falo no post, eu garanto a imagem =D

Fernando Torres disse...

Melhor né Juliano?
com a tv a qualidade seria infinitamente melhor!
bem mais real!

Postar um comentário