Novo jogo de futebol reproduz Copa Libertadores da América

A publicadora Konami anunciou a aquisição da licença oficial do evento Copa Libertadores da América e vai inserir o torneio de futebol na próxima edição do jogo Pro Evolution Soccer (PES).



Pro Evolution Soccer 2011 estreia no 4º trimestre de 2010.
O título é feito para as plataformas PC, Playstation 3 (PS3), da Sony, Wii, da Nintendo, e Xbox 360 (X360), da Microsoft. Quem assina o jogo é a produtora Konami, da cidade de Tóquio, Japão.
O evento Copa Libertadores da América é a mais importante competição de futebol da América e seu vencedor tem direito a disputar o torneio Mundial Interclubes, que define o campeão mundial do esporte.


Será a estreia do torneio aparecerá em um jogo, disse a publicadora.
A edição 2010 do torneio americano tem a participação de 40 equipes de 11 países. A saber: (da Argentina:) Banfield, Colón, Estudiantes, Lanús, Newell's Old Boys e Vélez Sársfield, (da Bolívia:) Blooming, Bolívar e Real Potosí, (do Brasil:) Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Internacional e São Paulo, (do Chile:) Colo-Colo, Universidad Catolica e Universidad de Chile, (da Colômbia:) Independiente Medellín, Junior e Once Caldas, (do Equador:) Deportivo Cuenca, Deportivo Quito e Emelec, (do Paraguai:) Cerro Porteño, Libertad e Nacional, (do Peru:) Alianza Lima, Juan Aurich e Universitario, (do Uruguai:) Cerro, Nacional e Racing, (da Venezuela:) Caracas, Deportivo Italia, Deportivo Táchira, (do México:) Estudiantes Tecos, Guadalajara, Monterrey, Morelia e San Luis.


A publicadora Konami detém a licença oficial do evento UEFA Champions League, mais importante competição de clubes da Europa -- e que foi reproduzida nas edições 2009 e 2010 do jogo.


Jogo e série


Pro Evolution Soccer (PES) teve origem em 2001, ainda na plataforma Playstation 1 (PS1), da Sony. À época, PES era a conversão direta do jogo de futebol eletrônico Winning Eleven 5 -- quinta edição da série esportiva que nasceu ainda em 1995, inspirada no campeonato japonês de futebol.


A série acumula mais de 55 milhões de cópias vendidas mundialmente.
Pro Evolution Soccer 2011 (produção | publicação: Konami), PC, PS3, Wii, X360.


Estreia:

América, outubro de 2010
Ásia, outubro de 2010
Europa, outubro de 2010
Oceania, outubro de 2010

Fonte Games Terra

Compartilhe Este Artigo

0 Comentários:

Postar um comentário