Esportes ao vivo no Youtube


O YouTube começará neste ano a transmitir ao vivo eventos esportivos para o mundo todo. Bom, o feito não deve ser muito comemorado pelos brasileiros, já que o esporte em questão é nada mais, nada menos do que o Cricket... e da Índia. Pois é, nada de esportes populares no Brasil, como futebol, basketball, vôlei ou algo do tipo. O contrato foi fechado em conjunto com a Liga Indiana de Cricket e, a partir de março, todo o campeonato será transmitido ao vivo, o que equivale a 60 partidas ao todo. No país, a modalidade é muito apreciada, e agora o portal de vídeos está apenas procurando patrocinadores. Os detalhes de investimentos não foram divulgados pelo Google nem pela Liga. Mas e aí, você se anima para assistir a algumas partidinhas de Cricket? Se sim, esteja equipado com um monitor moderno, que tenha bom tempo de resposta, para evitar rastros nas imagens em movimento. Modelos lcd com painel ips são os mais indicados nesse caso.

Compartilhe Este Artigo

5 Comentários:

Anônimo disse...

dahora, mas acho q isso tem que ser em HD no youtube, pra qndo eu ver no meu munitor ips pra ver a imagem em alta qualidade !!!

Anônimo disse...

verdade cara tem que ser em HD pra ver esportes no youtube, melhor ainda com o painel ips no munitor.

Fernando Torres disse...

Voncerteza vai ser em HD ;) hoje em dia alguma coisa que não é em alta definição está virando escassa... você pode assistir no seu monitor sem problemas pois ele tem aquele sistema que evita rastros, vai ficar muito bom no seu monitor os jogos.

isa disse...

para assistir isso, com certeza uma tv lcd com painel ips é uma otima sugestao. ou a melhor sugestao!!!

Fernando Torres disse...

Isa isso mesmo mas não se esqueça que tem quer ser pc tv. ou você tem que ter uma saída hdmi na sua placa de vídeo pra total desempenho na tv! ;)

Postar um comentário