Inserindo vídeos do YouTube em seu site


Todo mundo sabe como inserir vídeos no YouTube, certo? Errado! Mesmo com vídeos estando disponíveis há muito tempo na net, os usuários tem certa dificuldade para a inserção de vídeos em seus sites e blogs. Você precisa saber alguns detalhes para fazer isso com praticidade, o correto para inserir um vídeo YouTube em blog do WordPress, é pegar o código embed code do vídeo e colar na seção onde se escreve os posts de Blog (HTML) e pronto, após isso é só publicar. Mas saiba que isso pode se tornar ainda mais fácil, se você possui um site de vídeo e deseja inserir tudo muito rápido, basta você baixar o programa Embedify: weblogtoolscollection. O programa pode tornar sua vida muito mais rentável, já que com ele instalado em seu blog, para inserir vídeos basta, colocar a URL do vídeo. Vale lembrar que já é possível adicionar vídeos em alta definição no YouTube e para se ter máxima qualidade de imagem é preciso ter também um monitor compatível com o formato. Para quem procura um monitor com qualidade HD, é aconselhável dar preferência aos modelos LCD com painel ips, uma nova tecnologia que torna a imagem desse tipo de aparelho mais nítida em função do ótimo reconhecimento de cores e baixo tempo de resposta (5 ms ou menos).

Compartilhe Este Artigo

5 Comentários:

Vitor disse...

Acho q a preocupação maior agora não é nem inserir o vídeo e sim ter um monitor q reproduza com qualidade os videos em hd, ou seja, adquirir um monitor lcd com tecnologia em painel igual a citada no post.

Dafne disse...

É verdade o monitor é muito importante e tem q ter uma alta qualidade de imagem ai sim fica dahora.

Livia disse...

Legal agora colocar video em blog ficou mais facil hehe, e eu comprei recentemente um monitor Tv que vem com a tecnlogia ips e ja usei com monitor e como tv e aprovei !!! Voce tem razão inclusive achei este blog pesquisando sobre esta tecnlogia ips e fui muito bem informada tanks.

caroço disse...

agora sim.. num sabia desses detalhes, brigaduuuu

Flavio disse...

Esse modelo de lcd é otimo mesmo!! não apenas para videos no you tube, mas tambem para edição de imagens e jogos.

Postar um comentário