Atividade Paranormal


Lançado discretamente nos Estados Unidos em setembro, o filme de terror “Atividade Paranormal” tornou-se um fenômeno de público graças a uma eficiente propaganda boca-a-boca. A fita, dirigida pelo estreante Oren Peli e estrelada por um casal de atores desconhecidos, custou 15 mil dólares e já ultrapassou os 100 milhões de dólares nas bilheterias só dos EUA. A fórmula lembra a de outros filmes do gênero, como o emblemático “A Bruxa de Blair” e os recentes “Cloverfield” e “Quarentena”. Com uma única câmera, mostram-se registros de um casal de namorados às voltas com espíritos do mal em sua casa. Tudo tem uma cara proposital de vídeo doméstico e a eficiência do horror vem justamente desta precariedade cinematográfica. “Atividade Paranormal”, que está em pré-estreia em algumas cidades do Brasil neste fim de semana, chega aos cinemas do país na próxima sexta-feira, 4 de dezembro. O Blu-ray americano, que está sendo lançado pela Paramount nos Estados Unidos (aqui a distribuição é da PlayArte), chega às lojas em 29 de dezembro, apenas três meses depois de sua estréia nos cinemas gringos. A rapidez com que o filme será lançado em blu-ray é mais uma prova do crescimento e da aceitação dos consumidores para o novo formato. Isso explica também o grande sucesso de vendas das TVs de alta definição em 2009. Os modelos lcd mais modernos possuem até ajuste de brilho automático e permitem amplo ângulo de visão de 178°, graças ao revolucionário painel ips. Além da versão exibida nos cinemas, o Blu-ray trará um “chocante final alternativo” numa edição “sem cortes e sem censuras”.

Compartilhe Este Artigo

8 Comentários:

Gabriel disse...

Não suporto filme de terror, acho muito tosco! mas blz
pra quem gosta de levar susto vai curtir, e nada como assistir filmes em uma boa tv, cheguei a ver essa tv com ips em algumas lojas e tem uma qualidade muito boa mesmo

Carol disse...

Filme de terror e muito bom ainda mais se tiver acompanhando com uma LCD de tecnologia que não tenha problemas com cenas escuras que as vezes não da para ver nada na imagem.

Anônimo disse...

Esse filme deve ser muito assutador. Tomara que num formato em bluray e numa televisão de painel ips fique relamente boa a imagem, por pelo visto é caseiro.

lucas disse...

Meu que dahora,esse filme desse ser muito loco,mais eu assiti o quarentena e nao gostei nao,agora vai saber né,qndo der vou assistir esse dai pra ver como é

Mariana disse...

Nossa, deve ser bem sinistro esse filme, dahora,mas é importante ser uma boa tv, senão, não dará para vizualizar direito as cenas.

Rubens disse...

a dica de painel pra esse filme é otima!! já q ele dá um realce nas cenas escuras e esses filme tem varias!!

Sandro disse...

è verdade rubens!! ele difere a tonalidade de um preto para o outro, ou seja, consegue visualizar com perfeição mesmo cenas escuras.

Sandro disse...

è verdade rubens!! ele difere a tonalidade de um preto para o outro, ou seja, consegue visualizar com perfeição mesmo cenas escuras.

Postar um comentário