God of War III


Kratos o verdadeiro Deus da Guerra busca sua vingança com a execução de Zeus enquanto continua sua escala ao monte olímpico. Com o elevado poder de processamento do PlayStation 3, os desenvolvedores podem aplicar uma série de pequenos detalhes bastante atraentes Por exemplo: após combates realmente sangrentos, Kratos fica vermelho devido às manchas do fluido e é capaz até de deixar pegadas de sangue no caminho. Este jogo realmente promete, e para acompanhar com máximo de realismo e importante dispor de uma TV que tenha uma tecnologia desenvolvida para cenas em movimentos e games de rápidos movimentos e ação, no mercado da tecnologia podemos encontrar a TV LCD com este perfil a que tem painel IPS que tem seu tempo de resposta de menos de 5 ms até em cenas escuras, ou seja, ideal para God of War III.

Compartilhe Este Artigo

8 Comentários:

Hugo disse...

Nesses televisores de plasma em ambientes claros é muito ruim, se o jogo for escuro como falou esquece, não tem como jogar nesses televisores, ips é o mais indicado na minha opinião

Tamy disse...

Não vejo a hora de estreiar este jogo , agora que ja tenho meu PS3 fica mais fácil nhé agora tb falta a compra de um tv esta dica com painel IPS vou levar com certeza.

Odair disse...

Já tenho uma tv otima de lcd com painel ips eu tnho um PS2 to querendo muito comprar um PS3 não vejo a hora.

Leandro disse...

nossa cara se para o ps2 os gráficos já eram surpreendentes imagina para o ps3!! por enquanto to precisando trocar a tv de casa antes de comprar o ps3, to demorando pq é difícil escolher qual tv é melhor, mas valeu a dica de painel vo lembrar na hora de escolher a tv nova! =]

Marcos disse...

ouvi dizer q os gráficos desse ultimo GOW 3 são muito detalhadas e necessita de uma tv com boa taxa de atualização e baixo tempo de resposta, do contrario vai ter bastante rastro na imagem! vo procurar saber melhor sobre essas lcd´s q vcs estão falando!

Caluan disse...

Nossa quero muito esse jogo , já tenho meu PS3 a unica coisa ruim é q so posso jogar de noite pq minha tv de plasma da muito reflexo fica bem de frente da janela , vai ter q ser assim por enquanto até eu ajuntar grana pra comprar um tv nova de lcd né.

Hugo disse...

sem falar no contraste q na lcd é horrível, compra lcd mesmo cara... é a melhor coisa q vc faz!

Ricardo disse...

meu esse jogo é da hora mais tem q ter uma tv boa se não o jogo fica horrivel cheio de rastro.

Postar um comentário