Evento sobre Java reúne desenvolvedores internacionais



Terceira edição do The Developer’s Conference 2009 acontecerá nas cidades de São Paulo, Florianópolis e Rio de Janeiro, em novembro.
Tecnologias Java para desenvolvimento de ferramentas da web 2.0 será um dos focos do The Developer’s Conference 2009. O evento é um dos maiores na área de desenvolvimento Java e reunirá importantes nomes da comunidade Java mundial.

Voltada a desenvolvedores experientes, arquitetos de software, gerentes de projetos e professores universitários, a conferência acontecerá em São Paulo (SP), nos dias 6 e 7 de novembro, em Florianópolis (SC) no dia 9 de novembro e no Rio de Janeiro dia 11 de novembro.

As presenças internacionais confirmadas estão Mike Keith, representante da Oracle nas principais especificações que relacionam Java e Banco de dados: EJB3 e JPA; Ed Burns, engenheiro da Sun, líder da especificação JavaServer Faces, utilizada para desenvolvimento de aplicações Web 2.0 da Sun Microsystems e Rod Johnson, fundador da SpringSource um dos principais causadores da revolução que tem acontecido em Java EE.

Informações e inscrições podem ser obtidas no site do The Developer’s Conference, pelo e-mail informações@thedevelopersconference.com.br ou telefones 11- 3145-2230 (para o evento em São Paulo e Rio de Janeiro) e 48- 3025-8575 (Florianópolis). As inscrições variam entre 125 reais (SC e RJ) e 250 reais (SP).


fonte: uol

Compartilhe Este Artigo

1 Comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazon
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG
FERNANDOTECNOBOX



CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesia ...


AFECTUOSAMENTE
FERNANDOTECNOBOX



jose
ramon...

Postar um comentário