Dj Hero


No lugar da guitarra, o pickup: "DJ Hero", que chega às lojas nesta semana, é a mais nova aposta da Activision, que com "Guitar Hero" transformou o nicho de games musicais em um negócio bilionário. O jogo vem com um controle especial que simula a mesa usada pelos DJs para mixar músicas, adicionar efeitos e por aí vai.


O acervo de "DJ Hero" contém cerca de 100 faixas remixadas por alguns dos profissionais mais famosos do ramo, como DJ AM, DJ Shadow e DJ Z-Trip. Assim, é possível explorar canções que misturam sucessos ecléticos, que vão de Jay-Z a Beck, passando por Foo Fighters, Marvin Gaye, N.E.R.D., Black Eyed Peas, Beastie Boys e 50 Cent. Este jogo com certeza será bem vindo com sons variados tenho certeza que muita gente vai gostar, e para este jogo é bom destacar que seja em uma TV que tenha um bom tempo de reposta para que não fiquem rastros de imagem quando estiver jogando, que isso foi um problema muito comentado no Guitar Hero e para isso eu indico as LCD com painel IPS que são de alto padrão e tem o tempo de resposta menor que 5 ms e com certeza este problema de rastros nas imagens não vai aparecer.

Compartilhe Este Artigo

7 Comentários:

Max disse...

Os caras não tem limites na criatividade...rsrs mas se só sair para o ps3 vai ser dificil de eu jogar já q ainda tenho q trocar a tv de casa antes de comprar meu console, mas valeu a dica de painel, vai ser util logo mais quando eu for comprar a minha tv!

Jeferson disse...

Quero logo jogar este jogo com certeza é da mesma forma que o Guitar Hero mais com uma variedade de musica maior e ritimos diferentes , lembrando que é sempre necessario uma tv de qualidade para acompanhar estes jogos como estas que estão falando de painel IPS.

Leandro disse...

Realmente max... tomara q sai para ps2 tambem, pq ainda não tenho uma lcd e nem tenho ps3!

João disse...

será q é mais dificil q o guitar hero?
de qualquer forma ja vou providenciar o meu pq ja to jogando em altadefinição aqui em casa na minha tv de lcd nova inclusive ela tem essa tecnologia ips q vc mencionou no post! abraço!

Fernando disse...

mais difícil talvez não, mas terá um esquema de jogo diferente concerteza, acho q os graficos tambem serão em hd e necessitará de uma lcd com esse tipo de painel q foi citado no post.

Lucas disse...

Esse jogo virou festa, p/ os desocupados de plantão foi uma mão na roda, mas confesso que até q é firmezinha, com toda ctz o negócio melhora com uma tv de qualidade tbm
FaLoW

Digão disse...

Pra mim que curto muito esse coisa de balada é dahorinha. Vou ter um desses pra mim

Postar um comentário