Atualização da Palm volta a permitir conexão do Pre com o iTunes




Atualização do sistema webOS 1.2.1 do Palm Pre ativa sincronização com a versão 9.0.1 do software da Apple, que bloqueou o acesso do smartphone duas vezes.

A Palm autorizou novamente a sincronização do Pre com o iTunes ao lançar a versão 1.2.1 do sistema operacional webOS no último sábado (3/10). O webOS 1.2.1 é compatível com a mais recente versão do iTunes, a 9.0.1, lançada no último dia 22 de setembro.

De acordo com notas da Palm, o webOS 1.2.1 também ganhou a sincronização de fotos do iTunes para o Pre, aumentando a disputa com a Apple. A briga entre Apple e Palm começou em junho, quando a Palm começou a vender o Pre e garantiu aos usuários que eles poderiam sincronizar seus arquivos com o iTunes.

Na metade de julho, a Apple lançou a versão 8.2.1 do software, que bloqueou o acesso do smartphone. Uma semana depois, a conexão voltou a ser possível com a atualização do webOS 1.1.0. A Apple respondeu no começo de setembro, com o lançamento do iTunes 9.0, que acabou novamente com a sincronização do Pre.


fonte: UOL

Compartilhe Este Artigo

0 Comentários:

Postar um comentário