Playstation 3

Uma das séries mais populares de games de luta está retornando, desta vez para o Playstation 3, Tekken 6 volta a pisar no universo de consoles de última geração. Apesar de já ter sido lançado em arcades japoneses, desde o ano passado, somente esse ano Namco Bandai lançou a versão no Brasil.


O jogo é uma evolução natural do que já foi visto em versões anteriores. Certo que nada de tão inovador irá chocá-lo, mas os personagens têm seus novos golpes e contam com um novo modo batizado de “Rage” que surge quando você tiver apenas 10% de sua barra de energia, permitindo que você possa desferir golpes mais poderosos. Fora isso é o mesmo bom e velho Tekken que os fãs já estão mais do que acostumados.
Visualmente é o mais belo Tekken já feito, as paisagens de fundo contam com milhares de detalhes simplesmente surpreendentes, tudo tem uma aparência bela e afiada. O jogo está tão bem desenhado que praticamente não existem diferenças entre a versão para os arcades e a versão para Playstation 3.
Entretanto, para desfrutar de toda qualidade visual do game, é recomendável jogá-lo numa TV com bom tempo de resposta, pois as imagens com velocidade podem aparecer com alguns rastros, principalmente nos trailers. No momento, as TVs LCD com painel IPS são as mais indicadas para jogos, pois possuem o melhor tempo de resposta do mercado, de 5 ms ou menos, oque já é mais do que suficiente para ter boa imagem.

Compartilhe Este Artigo

5 Comentários:

Gabys disse...

Olá Fernando!
Em primeiro lugar quero agradecer ao carinho!
Em segundo lugar, quero sim fazer uma parceria.
Seu blog é muito interessante, já estou seguindo. E seu banner já está na minha página!
Eu ainda não defini uma política de parcerias, adicionei amigos mesmo, ainda nem consegui bolar um banner legal!
Se tiver alguma sugestão será bem vinda!
Abraços!
E sucesso na blogosfera!

Unknown disse...

Nunca fui muito fã de Tekken e ainda nem tenho meu PS2... T_T
Mas sonho em ter um... PS2 ainda... =p

Leticia disse...

Eu gosto muito de Tekken e ainda , não tive a oportunidade de jogar este, eu ja joguei o anterior na casa do meu namorado, lembro-me que foi na estreia da TV LCD dele é foi muito legal porque a resolução era perfeita.

wilton disse...

pra mim um dos melhores jogos do gereno luta q pude acompanhar a sequencia!! otimo post! e tambem gostei bastante da dica de painel já q essa versão é para ps3 e contem melhoramentos fantasticos!

brunno disse...

ahhhh, eu enxi tanto o saco do meu pai, que ele comprou a tv lcd junto com o video game... ahhh meu, a tv aqui era desde quando eles casaram.. ahahahah, nem entrada tinha... agoraaa, nooossa, ate ele ta jogando, gente, é bom de mais, parece que to na cena sabee... LOUCURAA

Postar um comentário