Inclusão digital na Copa do Mundo



A crescente inclusão digital no Brasil ganhará mais fôlego ainda com a Copa do Mundo de 2010, isso porque todas as emissoras irão transmitir os jogos do maior evento de futebol mundial em alta definição, com isso haverá grande crescimento nas vendas de TVs modernas, capazes de reproduzir esse nível de qualidade de imagem. Outro fator que colabora é a grande preocupação das pessoas em acompanhar esse processo de inclusão e de estarem atualizados.
Os fabricantes de TV já estão se preparando para isso, criando diferenciais para seus produtos e tornando os aparelhos mais acessíveis para a população de baixa renda. Entretanto fica a dica, evite ser enganado por algum vendedor e comprar um modelo de TV antiga, pois elas continuam a venda nas lojas de eletrodomésticos, pelo mesmo preço que as mais novas.
As mais indicadas no momento são as modernas TVs LCD com painel IPS, que são bastante acessíveis e possuem uma nova tecnologia capaz de acabar com problemas comuns como ângulo de visão limitado e péssimo tempo de resposta.
Os modelos com esse tipo de painel também possuem um dispositivo que controla o nível de brilho da imagem automaticamente, de acordo com a claridade ambiente, isso garante ótima imagem em qualquer ocasião e economia de energia de 30%, comparado com outros modelos normais.

Compartilhe Este Artigo

6 Comentários:

mauro disse...

é verdade... todos estão querendo adquirir aparelhos de tv q consogam reproduzir o sinal digital, mais estão esquecendo q não é apenas comprar uma tv com conversor de sinal mas sim uma tv q tenha tambem um painel q torne excelente a qualidade de imagem como esse ips q lançaram recentemente!

Armando disse...

É muito bom poder ter uma tv de alta definiçao pra assistir os jogos da copa, aproveitar q são tvs otimas com tecnologia novas com em preço bem asessível pra todo mundo, eu q não vou perde essa copa.

Anônimo disse...

blz assistir os jogos em grande estilo e imagem perfeito vo comprar outra dessas maior pra minha sala ai eu chamo meus amigos pra assistir comigo =P

Ronaldo disse...

nossaaaa imagina ver a final da copa com o brasil em uma tv lcd com esse painel ips, deve ser mto loko

wellington disse...

Opa!!! com certeza a alta definição vai fazer a deferença na proxima copa nada com uma tv nova de lcd com painel ips os amoigos e um bom churras não a coração q aguente.

igor disse...

na proxima copa espero já estar com uma tv full hd de no minimo 32 e com tecnologia ips!! tomara q até o meio do ano q vem os caras reduzam um pouco mais o valor das tvs!

Postar um comentário