TV por assinatura em HD


Mais uma revolução na TV por assinatura no Brasil. A Sky e a Net firmaram um acordo para distribuírem juntas os canais de alta definição da Globosat. Com oacordo, a Sky oferecerá aos seus clientes três novos combos de programação, ampliando para 18 o total de canais e serviços de vídeo de alta definição, a maior oferta deste gênero na América Latina.

O portfolio de alta definição negociado inclui inicialmente cinco canais – o Globosat HD, o Multishow HD, os dois Telecine HD e o PFC HD, que exibe o futebol brasileiro, agora em alta definição. Os canais Globosat HD e Multishow HD serão incluídos no pacote Sky Digital HD sem custo adicional, sendo que este último será lançado pela Globosat em outubro. Os dois canais Telecine HD serão oferecidos no formato a la carte, em data a ser definida.

A Sky também lançou, na semana passada, o Receptor Sky HD de canais abertos, que acoplado com o equipamento Sky HDTV, permite sintonizar localmente os sinais da TV aberta digital terrestre; ou seja, nas localidades onde a TV digital aberta já está disponível os clientes da Sky poderão assistir a novela, filmes e programas de canais abertos, como TV Globo, Band, Rede TV! em alta definição.

Compartilhe Este Artigo

0 Comentários:

Postar um comentário