A Nova Onda 3D


Imagens 3D são imagens em duas dimensões elaboradas de forma a proporcionarem a ilusão de terem três dimensões.
Nunca se ouviu falar tanto em 3D como nos últimos anos, com a aplicação no cinema como filmes em 3D , estão sendo cada vez mais lançados e divulgados produtos com essa tecnologia como lançamento de monitores, televisores, games , enfim muitos produtos, mais estes produtos ainda estão muito caro.
Pelas minhas pesquisas notei que quando se trata de tecnologia 3D as pessoas ainda estão preferido mesmo somente o cinema 3D, os outro produtos como monitores e televisores a preferência continua por LCD, e incrível como a procura e as vendas de TV LCD vem crescendo cada vez, ainda mais agora que os consumidores estão mais atentos a diferenças da qualidade de imagem , dos painéis da LCD, ao contrario de antes que era mais observado o Design pela a novidade de tv fininha.
As LCD tem características muito semelhantes o que difere é o formato e a qualidade do painel , vejo muito comentários sobre o painel IPS e este até então me pareceu com características mais interessantes como o fato de não deixar com distorção de imagem quando tocamos a tela e também por ter modelos de 42 e 47 polegadas e um ponto interessante que é economiza até 30% de energia.
Bom se ainda não foi ao cinema verificar os filmes em 3D é uma diversão fantástica e enquanto aos produtos confie e continuem analisando a qualidade e as diferenças das LCD.

Compartilhe Este Artigo

2 Comentários:

Artur disse...

A tecnologia 3D está um pouco distante. E a tendencia por enquanto é primeiro todos comprarem um Tvs de Lcds alta definição, por estão abaixando os preços e a qualidade de imagem é ótima.

Sacomé disse...

Já era. a terceira dimesão será a tecnologia do futuro...mas enquanto não domina, vamo aproveitar a onda dos LCDs.

Postar um comentário