Lançamento de Mini monitor.



Para quem quer experimentar a tendência, um mini monitor externo USB como este da marca Mimo pode ser a melhor opção. Com 7 polegadas, resolução de 800x480 e taxa de contraste 400:1.

Estão virando tendência computadores com mais do que uma tela. Seja um display diferente no próprio gabinete ou mesmo um segundo monitor, muitos concordam que a produtividade e o conforto de uso aumentam quando se pode separar aplicações em telas diferentes. São poucos que usariam uma tela de apenas 7 polegadas somente para alguns trabalhos específicos mesmo.








A preferência esta mesmo para monitores cada vez maiores como monitores /TV que muitos tem utilizado para assistir filmes, ver vídeos, jogar games enfim, utilizam o monitor como tv mesmo e para isso é necessário que a tela realmente seja bem maior e tenha uma alta resolução e definição de imagem.

Um exemplo de monitor/tv que muitos tem comentado das ótima qualidade é o monitor com painel IPS , este painel deixa os cristais líquidos na horizontal que permite uma definição de imagem perfeita, vi comentários sobre esse monitor Tv que quando tocamos na tela a imagem não distorce pelo fato, da tela ser mais estável e resistente.
È sempre bom observar lançamento de novos produtos ainda mais no meio da informática que lança uma tecnologia diferente da outras em questão de dias.

Compartilhe Este Artigo

10 Comentários:

Paulo disse...

Monitor de 7 polegada é osso rsrsrs....Agora a tv com painel ips tah mostrando pq veio rsrs....Tah fazendo a sua parte e mostrando suas qualidades e o melhor de tudo é a sua imagem nitida e boa pra filmes e games!

Anônimo disse...

Esses mini-monitores são show!! Obrigada por sua visita em meu blog de Humor, o "No stress".
Conheça também o meu planeta:

Planeta da Blogueira

Vou seguir aqui, abração,
Vanda

Glauber_1947 disse...

Valeu por ter passado no meu blog.
Como adoro tecnologia, seu blog contém informações ótimas. Parabéns.

Abraço.

Rúbia disse...

adorei, super atual seu blog!

seguindoooo =)

Gato Guga disse...

Andei lendo sobre os minis mas não curti, ou seja, eu não usaria. Muito pelo contrário, uso um de 19 e quero de 22. O mesmo com o lcd. Ver o futebol ou um show em tela menor que 42 não é a mesma coisa. Gostaria de ter uma de 60, mas o preço não justifica.
Gostei do blog no geral, pois tecnologia é um tema que curto muito e também mantenho uma página sobre o assunto em meus blogs.
Estou seguindo e voltarei sempre aqui para ver as novas e levar uns posts para ajudar na divulgação das novas tecnologias.
Abraços

dimitrik disse...

Olá Fernando!
Obrigado por ter passado no meu blog. Estou retribuindo a visita.

Parabéns pelo blog! Muito bom e informativo. Vou seguir.

Se quiser fazer parceria, entre em contato.

abs
Dimitri
www.sopadecerebro.com

>Mohican< disse...

Cara! Tu visitou meu blog e ai vim aqui ver o seu. Muito legal o seu Blog! Queria ter paciência para pesquisar qualquer coisa. Haha! To seguindo. Flw!
E Obrigado por visitar o meu blog e por ter gostado. \o/

Renata Novacosque. disse...

Valeu pela visitinha...Tô seguindo. bjos

Babih Xavier disse...

Que bacanaa seu blog \o
brigadaa pela visita viuu
o monitor é meio... pequeno neh
mas é uma gracinha *-*

Chilique disse...

brigada pela visita no meu blog estou te seguindo e prometo voltar mais vezs

Postar um comentário