Lançamento de Mini monitor.



Para quem quer experimentar a tendência, um mini monitor externo USB como este da marca Mimo pode ser a melhor opção. Com 7 polegadas, resolução de 800x480 e taxa de contraste 400:1.

Estão virando tendência computadores com mais do que uma tela. Seja um display diferente no próprio gabinete ou mesmo um segundo monitor, muitos concordam que a produtividade e o conforto de uso aumentam quando se pode separar aplicações em telas diferentes. São poucos que usariam uma tela de apenas 7 polegadas somente para alguns trabalhos específicos mesmo.








A preferência esta mesmo para monitores cada vez maiores como monitores /TV que muitos tem utilizado para assistir filmes, ver vídeos, jogar games enfim, utilizam o monitor como tv mesmo e para isso é necessário que a tela realmente seja bem maior e tenha uma alta resolução e definição de imagem.

Um exemplo de monitor/tv que muitos tem comentado das ótima qualidade é o monitor com painel IPS , este painel deixa os cristais líquidos na horizontal que permite uma definição de imagem perfeita, vi comentários sobre esse monitor Tv que quando tocamos na tela a imagem não distorce pelo fato, da tela ser mais estável e resistente.
È sempre bom observar lançamento de novos produtos ainda mais no meio da informática que lança uma tecnologia diferente da outras em questão de dias.

Compartilhe Este Artigo

10 Comentários:

Paulo disse...

Monitor de 7 polegada é osso rsrsrs....Agora a tv com painel ips tah mostrando pq veio rsrs....Tah fazendo a sua parte e mostrando suas qualidades e o melhor de tudo é a sua imagem nitida e boa pra filmes e games!

planetadablogueira disse...

Esses mini-monitores são show!! Obrigada por sua visita em meu blog de Humor, o "No stress".
Conheça também o meu planeta:

Planeta da Blogueira

Vou seguir aqui, abração,
Vanda

1947 disse...

Valeu por ter passado no meu blog.
Como adoro tecnologia, seu blog contém informações ótimas. Parabéns.

Abraço.

Rubitcha disse...

adorei, super atual seu blog!

seguindoooo =)

Gato Guga disse...

Andei lendo sobre os minis mas não curti, ou seja, eu não usaria. Muito pelo contrário, uso um de 19 e quero de 22. O mesmo com o lcd. Ver o futebol ou um show em tela menor que 42 não é a mesma coisa. Gostaria de ter uma de 60, mas o preço não justifica.
Gostei do blog no geral, pois tecnologia é um tema que curto muito e também mantenho uma página sobre o assunto em meus blogs.
Estou seguindo e voltarei sempre aqui para ver as novas e levar uns posts para ajudar na divulgação das novas tecnologias.
Abraços

Dimitri Kozma disse...

Olá Fernando!
Obrigado por ter passado no meu blog. Estou retribuindo a visita.

Parabéns pelo blog! Muito bom e informativo. Vou seguir.

Se quiser fazer parceria, entre em contato.

abs
Dimitri
www.sopadecerebro.com

>Mohican< disse...

Cara! Tu visitou meu blog e ai vim aqui ver o seu. Muito legal o seu Blog! Queria ter paciência para pesquisar qualquer coisa. Haha! To seguindo. Flw!
E Obrigado por visitar o meu blog e por ter gostado. \o/

Renata Novacosque. Publicitária. disse...

Valeu pela visitinha...Tô seguindo. bjos

Babih Xavier disse...

Que bacanaa seu blog \o
brigadaa pela visita viuu
o monitor é meio... pequeno neh
mas é uma gracinha *-*

Ferrockxia disse...

brigada pela visita no meu blog estou te seguindo e prometo voltar mais vezs

Postar um comentário