Jogos x tv lcd



Tenho acompanhando bastante gente comentando sobre, qual é a tv ideal para jogar X – Box 360 ou PS 3, fica realmente difícil decidir qual é o melhor modelo de TV para isso, mais fazendo alguns testes e algumas pesquisas.
Observei muitos modelos e o que mais me chamou atenção em relação aos jogos de corrida pela qualidade foi o modelo de tv que tem o painel IPS, a característica do seu tempo de resposta permite que no jogue de velocidade não fique com rastros e sombras. Deixa a imagem nítida sem imperfeições.
Ainda vou continuar minha pesquisa mais minha preferência continua para o painel IPS na TV LCD , que tem o tempo de resposta de 2,5 uns dos menores do mercado, e um avanço muito bom na tecnologia das LCD. Taí a dica para quem gosta de jogos de corrida com uma qualidade excelente.

Compartilhe Este Artigo

2 Comentários:

>Mohican< disse...

É... faz um tempinho já que não jogo nada de video game, mas mesmo assim... Tem TVS que realmente "estragam" os gráficos, por assim dizer...
Ei cara, aceita parceria? Seu Banner já tá lá no meu Blog. Flw. o/

Mônaco disse...

Eu não curtia muito jogar na lcd, sempre fica aqueles rastros chatos, mas parece que esse sistema ips acabou com esse problema né?

Postar um comentário