Novo monitor .Saiba mais


Foi em uma procura de um monitor que acabei por coincidência descobrindo um aparelho que alem de comprá-lo, resolvi comentar sobre o mesmo. Passei em uma loja e me deparei com um cartaz que dizia assim: essa monitor usa um tipo de painel especial, que mantém a tela estável quando tocada, oferece imagem exata com cores consistentes visto a partir de qualquer ângulo de visão, apresentando menor taxa de mudança de cor de 2%.







E realmente como a imagem acima mostra esses monitores oferecem a imagem estável mesmo visto de qualquer ângulo.Esse é o novo monitor da LG com o painel IPS.
muito boa essa nova tecnologia.

Irei pesquisar mais sobre essa nova tecnologia.

valeu galera

Compartilhe Este Artigo

3 Comentários:

david disse...

muito legal o meu monitor quando eu toco fica um clarão de luz e eu não saibia o pq era... quando for comprar outro vo pesquisar mais sobre esse ips parece ser bom!!!

daniel disse...

eu tambem vi muita diferença!!! o q eu tinha era so sair um pouquinho da frente do monitor q eu já não conseguia ver mais nada!!! Ainda bem q com esse painel novo não tem mais isso!!

Viviane disse...

O ângulo de visão de um monitor com o painel IPS é maior e a gente consegue ver a imagem com mais detalhes.

Postar um comentário