TVs da LG terão games pela nuvem no futuro



A empresa Gaikai, especializada em Cloud gaming, anunciou durante a CES 2012 uma parceira com a empresa sul-coreana LG. As duas mpresas juntas planejam lançar TVs com Cloud Gaming, ou seja, TVs com jogos rodando na nuvem.



A TV não precisaria ter um hardware monstro para poder rodar jogos pesados, a nuvem irá fazer isso por ela, essa é a ideia. A Gaikai afirmou que construiu nos últimos 3 anos a rede em nuvem para games mais rápida do universo, você não precisa de hardware nenhum para rodar os últimos jogos lançados no mercado.



A LG ainda afirma através de Taeg Il Cho, vice-presidente de produtos e planejamento da LG Electronics, que o Cloud Gaming nas TVs da LG ameaçarão diretamente as vendas de consoles, correndo o risco de extinguir os consoles do mercado, já que todos poderão jogar games em suas TVs. Será mesmo senhor Taeg Il Cho? O senhor realmente bota fé nisso? O que acham?

Fonte Techtudo

Compartilhe Este Artigo

1 Comentários:

Anônimo disse...

por que sempre a asia sai na frente em relaçao a jogos. ^^ . mas tudo bem, sao jogos excelentes mas. ancioso pra oq fizeram dessa vez, sempre criando gmaes irados.

Postar um comentário