Consumidores ainda mostram interesse em Smart TVs e TVs 3D nesse final de ano



Pesquisa realizada nos Estados Unidos pela Parks Associates, revela que 1 em cada 5 domicílios com banda larga no país, pretende adquirir uma TV nova com conectividade à internet antes do final do ano, tornando as Smart-TVs o produto mais popular nessa época de férias nos Estados Unidos.



Dentro destas famílias que pretendem comprar uma Smart-TV, 73% delas querem um conjunto completo das novidades, dentre elas o 3D, televisões com internet e por aí vai. Os relatórios das pesquisas mostram também que o público que quer uma TV melhor é o de renda média, os que já possuem uma TV-Smart-3D são os que gostam de lançamentos e possuem uma renda maior (early-adopters).



Esta pesquisa foi realizada nos Estados Unidos, mas serve como exemplo para o Brasil também, já que existem TVs 3D de boa qualidade por aqui e com conectividade com a internet também, como é o saco das TVs da linha Cinema 3D da LG, elas são Smart e possuem tecnologia FPR, para possibilitar a utilização de óculos 3D mais confortáveis. O futuro das TVs agora é em 3D e internet, que tal ganhar uma dessas de natal?

Fonte marketwatch

Compartilhe Este Artigo

0 Comentários:

Postar um comentário