Conceitos de Xbox 720 e Playstation 4. Será que eles poderão ser assim?



Enquanto a próxima geração de consoles não é anunciada, designers já estão criando alguns conceitos de como podem parecer esses novos vídeo games e como podem ser as suas configurações também.




Estes conceitos de 'Xbox 720' e 'Playstation 4' foram criados por Joseph Dumary e divulgados pelo Yanko Design. O 'Xbox 720' possui HD de 2 TB, processador de 8 núcleos e já vem com Kinect embutido. Já o PS4 possui 1,5 TB de HD e é feito de material reciclável, o que torna o novo console da Sony um produto 'sustentável'.




Novas tecnologias surgem a todo momento, assim como a nova geração de consoles promete revolucionar, produtos como as TVs de linha Cinema 3D da LG também vieram para revolucionar a maneira de como se assiste 3D. Com um novo tipo de tecnologia, as TVs 3D da nova geração (Cinema 3D da LG) cumprem com o acordo de proporcionar conforto e qualidade de imagem para o consumidor. Digo isso pois assim como o PS3, os novos consoles da Microsoft e Sony devem optar por dar suporte nativo ao 3D para jogos, já que é um grande mercado para se apostar.





Mas como nem tudo que é mais recente possui necessariamente uma melhor qualidade, devemos esperar para ver se o Xbox 720 e o Playstation 4 serão mesmo tudo isso que esperamos, já que podemos ter aquela famosa decepção por esperar algo totalmente inovador.




Fonte Kotaku

Compartilhe Este Artigo

0 Comentários:

Postar um comentário