Aplicativo Find my Friends para iOS 5 já acabou com um casamento



O aplicativo para iOS 5, novo sistema operacional de portáteis da Apple, Find my Friends permite ver a localização dos seus amigos com o aplicativo instalado. O Find my Friends caguetou a esposa mentirosa que disse que ia na casa da amiga mas não foi.



O usuário do fórum macrumors, ThomasMetz, divulgou como descobriu que a sua esposa mentia para ele. ThomasMetz deu um iPhone 4S para a esposa e instalou sem ela saber o aplicativo Find my Friends no novo smartphone. Até aí tudo bem, até um dia de madrugada sua esposa falar que ia visitar uma amiga em um lugar em Nova York, um tempo depois sem responder as mensagens de ThomasMetz, o rapaz decidiu procurá-la no aplicativo Find my Friends e percebeu que na verdade ela estava do outro lado da cidade e tirou screenshots do mapa e das mensagens.




Talvez este aplicativo seja uma invasão de privacidade dos novos recursos de geolocalização? Acho que não pois existe um botão enorme para desabilitar o aplicativo e é facilmente visualizado. Agora ThomasMetz sabe da verdade e entrará com um divórcio. Mais um cliente satisfeito?


Fonte Tecnoblog

Compartilhe Este Artigo

0 Comentários:

Postar um comentário