Você já experimentou o Windows 8?


O novo sistema operacional da Microsoft para computadores já está disponível para testes e parece que uma boa impressão é causada logo com a instalação e inicialização do sistema que vem com uma nova interface e um ambiente totalmente novo para trabalhar.

O site Olhar Digital analisou as primeiras impressões do S.O. que possui a interface Metro, que é a primeira interface carregada na inicialização do Windows 8 e mostra vários quadradinhos aonde cada um representa um aplicativo, seja e-mail, redes sociais, fotos e vários outros.



Um dos problemas é que com essa interface, pelo menos nessa versão de testes, não podemos ver quantos aplicativos estão rodando atrás, fazendo assim o desempenho do PC cair cada vez mais.

Mas se você ainda prefere a interface do Windows 7, você pode alterar a interface Metro para a antiga, assim não se perderá muito e terá a possibilidade de trabalhar como se estivesse no Windows 7.



O Internet Explorer recebeu a versão 10 nessa versão do Windows e parece estar mais rápido, se é que vai ficar assim pra sempre mas, a princípio está mais rápido. Saiba mais no vídeo explicativo abaixo:


Baixar Windows 8 versão preview 32 bits

Versão 64 bits

Fonte Olhar Digital

Compartilhe Este Artigo

0 Comentários:

Postar um comentário