Metal Gear Solid: Snake Eater 3D para 3DS deixa a desejar


Tá bom, não podemos ser muito cruéis com um dos melhores jogos que será lançado para o portátil da Nintendo que não anda indo muito bem nas vendas. O portátil depende desses grande títulos para que as vendas deslanchem e alcancem um número bom para a Nintendo.



Metal Gear Solid: Snake Eater 3D é um jogo bonito na tela do portátil, um dos melhores gráficos e bons efeitos 3D. Fora tudo isso que o jogo tem de bom, ainda temos um problema, a falta de um analógico direito. Sem tal controle a jogabilidade do jogo fica comprometida seriamente.



A câmera da primeira pessoa de Snake é controlada pelos botões A,B, X e Y, o que dá um trabalhão para os players que precisam desesperadamente achar um bom esconderijo quando os guardas estão te caçando até a morte. Mas fora isso os gráficos e o uso da segunda tela são muito bem aproveitados nesse game. Com o lançamento da expansão do controle do 3DS que inclui um analógico do lado direito esse problema irá se resolver mas, por enquanto, é melhor esperar lançarem a expansão do que arriscar jogar Metal Gear Solid: Snake Eater 3D agora no Nintendo 3DS.





Fonte Kotakubr

Compartilhe Este Artigo

0 Comentários:

Postar um comentário