PSN volta ou não volta? 'Má OE!'


A toda poderosa Playstation Network e a Qriocity já estão fora do ar fazem 6 dias e nem sinal dos serviços voltarem. Estava previsto um prazo mínimo para hoje, terça-feira, mas por enquanto nada ainda, como vocês mesmos podem conferir neste link.



Muita gente querendo jogar Killzone 3 online e não pode, o jogo mais completo que já saiu até agora para o console que inclui, PSMove, PSEye, e o 3D, coisa que só o Playstation 3 suporta.



Para jogar Killzone 3 em 3D é de extrema importância uma TV 3D de qualidade, como as TVs que possuem tecnologia FPR que reduzem o desgaste visual e proporcionam mais brilho e qualidade para o seu jogo em 3D, sem ghosts já que Killzone 3 é um FPS e tem muita ação e câmeras rodando toda hora sem contar com o sangue jorrando dos personagens que é uma coisa linda de viver.



A PSN nunca deu uma mancada dessas pelo tempo que está viva, espero que haja alguma espécie de retribuição aos players pelo tempo perdido, já que ninguém compra um console de qualidade para usá-lo como um console da geração antiga que era totalmente Offline.

Fonte GV

Compartilhe Este Artigo

3 Comentários:

Anônimo disse...

Cala boca, o xbox é bem melhor!!!

Haroldo disse...

nem o ps2 eu jogava off line. AInda bem que tenho meu xbox e gears 3 beta. SO ta me faz falta jogar um gt5 on line.

Unknown disse...

X-bostha é melhor? Será?

Postar um comentário