Você já conhece o iPad 2?


O iPad 2 é muito esperado pelos fãs da Apple e para os EUA ele chegará dia 11 agora. Nós brasileiros não estamos na primeira lista de países que receberão o aparelho logo após os EUA, portanto teremos que esperar como de costume né?



As grandes diferenças da primeira geração pra segunda geração é que o novo iPad 2 terá duas câmeras, uma frontal e uma traseira como o iPhone 4, a câmera de trás gravará videos em 720p como o iPhone 4, processador A5 com dois núcleos, GPU é 9 vezes mais rápida.



Ele também conta com um giroscópio como o iPhone 4 e uma saída HDMI para vídeos em até 1080p utilizando o cabo específico desenvolvido pela Apple. A tela, que muitos acharam que iria mudar, vai continuar a mesma do primeiro iPad que é de LCD com painel IPS, para uma melhor definição, brilho para ambientes com alta iluminação e um ângulo de visão de 178º, e backlight de LED.



O preço? Será o mesmo que o primeiro aparelho, U$499, U$599 e U$699 para os modelos de 16, 32 e 64GB apenas com Wi-Fi, os modelos com 3G custarão U$629, U$729 e U$829.



Ah, a Apple prometeu que o modelo de cor branca será comercializado junto com o modelo de cor preta logo a partir do lançamento do produto.


Saiba mais no site oficial da Apple

Compartilhe Este Artigo

0 Comentários:

Postar um comentário