A Samsung já vendeu 1 milhão de unidades do Galaxy Tab



A Samsung já vendeu 1 milhão de unidades do Galaxy Tab em todo o mundo, dois meses após o lançado do tablet de 7 polegadas no mercado. No Brasil, o aparelho chegou às lojas em novembro.

O maior concorrente do Galaxy Tab, o iPad, da Apple, atingiu a marca de 1 milhão de unidades vendidas apenas um mês após o seu lançamento nos Estados Unidos, em abril deste ano.



O iPad transmite maior confiança, pelos menos para mim, já que a Apple está mais 'familiarizada' com gadgets do tipo e foi a pioneira nesse tipo de fabricação e ainda utilizou a tecnologia IPS no display do iPad o que levou uma grande vantagem em relação aos concorrentes.

O iPad pode ser adiquirido no Brasil a partir de R$1.600,00.

Compartilhe Este Artigo

4 Comentários:

Fabio disse...

Galaxy tab parece ser show de bola, mais ainda fico com o ipad, bom que os dois tem a mesma tecnologia do painél, imagem dos dois devem ser ótimas, mais ainda prefiro o ipad

Luíz disse...

Eu comprei o Ipad, sei lá achei bem melhor que os outros ainda mais por causa do painel ips igual o das tvs aqui de casa, que nunca deram nenhum problema e tem a imagem maravilhosa.

Felipe disse...

Os dois pra mim ia estar de ótimo tamanho, ja vi comparação dos dois, e cada um tem seus prós e contras, bom que os dois tem a mesma tecnologia de painél mesmo, imagem dos dois devem ser ótimas, mais ipad vai superar quando chegar o ipad 2 por aqui!!

Juliana disse...

Eu so bem mais o Ipad, minha tia comprou um e eu já testei muito loco, ela me falou que ele tem o painel ips e por isso tem uma qualidade de imagem superior aos outros.

Postar um comentário