OI já tem planos para o iPad que será lançado amanhã


Como todos já devem saber o iPad será lançado amanhã em todo o Brasil mas, e os planos para você conseguir desfrutar das maravilhas do 3G que garante conectividade com a internet em todo lugar?




A OI já divulgou o preços e nomes dos planos para iPad que são eles: franquia de dados de 5 Gb por R$ 76,50 e franquia de dados de 2 Gb por R$ 59,50. O nome do plano é OI Velox 3G que já estarão disponíveis amanhã com o lançamento do produto.



O chip do padrão Mini-SIM sairá gratuito para quem assinar qualquer um dos dois planos oferecidos pela operadora, afinal é essencial você ter um plano 3G para total desempenho do seu iPad já que ele conta com tecnologia de painel IPS (a famosa retina display) Multi-Touch widescreen brilhante de 9,7 polegadas (diagonal), retroiluminada por LEDs, o que permite utilização em todos os tipos de ambientes sejam eles a céu aberto com sol ou não.



Para quem quiser saber mais sobre o iPad é só clicar aqui para saber as especificações no site oficial da Apple. Pois como eu sempre digo nós temos que saber tudo sobre um produto antes de comprá-lo ou espere um amigo seu comprar e dê uma olhadinha se é bom de verdade para não se arrepender depois.

Compartilhe Este Artigo

2 Comentários:

Pedro disse...

Que dahoraa, to loco pra ter o meu ipad, bem que alguem podia me dar um de presente hehe, tecnologia do painél do ipad é show de bola, imagem nele deve ser muito loca!!

Orlando disse...

Comprei um ipad pra minha filha, ela passou na faculdade e eu prometi que compraria se ela conseguisse, dei uma boa pesquisada testei na loja e a tecnologia é maravilhosa, ainda mais por causa do painel que ele possui, to até querendo comprar um pra mim também.

Postar um comentário