Dunga definitivamente afoga o Ganso

Pelo amor da Vossa Santidade o Papa! Fala verdade...convocar Grafite:


E não convocar o ganso:


Eu não sei o que se passa na cabeça desse cara! Acho que ele deveria voltar para a branca de neve e ficar por lá mesmo!


Seleção é coisa séria deveria ser levado em consideração as novidades do futebol e eu acho que é isso que faz do brasil um pais campeão com grandes nomes nas copas como:Romário, Ronaldinho, Kaká, Pelé, Mané, ou seja, REVELAÇÕES são a cara do brasil na copa!


No brasil temos muitas revelações no futebol e em outras areas tb! Inclusive esse video feito por brasileiros fanáticos por futebol que concerteza são fanáticos pelo trabalho que devem ter tido pra confeccionar um video de tamanha perfeiticidade.


Fiquei ‘perplécto’ como diria o away! Se a seleção desenvolvesse um trabalho desse na copa já seríamos campeões definitivamente!


Check it out!

Compartilhe Este Artigo

2 Comentários:

Amanda disse...

Parabens a todos os envolvidos nessa homenagem a copa, vcs merecem um premio por isso!!!

Pedro disse...

Pedro disse...
é esse Dunga brisa, mais fazer o que né, ele é quem manda nessas horas iuhsauihasuiashas, quando eu vi a convocação fiquei puto, quando vi que ele não chamou o ganso mais paciência, agora ele vai ter que arcar com as consequências, eu assisti a convocação na minha tv lcd com painel ips, imagem maravilhosa. Ah e adorei o vídeo, muito criativo.

Postar um comentário