Apple perde outro protótipo do iPhone 4


Após o episódio do telefone esquecido em um bar, mais um suposto protótipo do iPhone é apresentado por site vietnamita.

Mais um suposto protótipo do iPhone 4 foi apresentado ao mundo antes da hora. O aparelho foi demonstrado em um site vietnamita nesta quarta-feira. Mesmo depois de todos os problemas decorridos do episódio com o Gizmodo, a empresa californiana conseguiu deixar escapar mais um.

Um mês atrás, o site Gizmodo apresentou um protótipo do iPhone 4, que fora encontrado em um bar, supostamente perdido por um engenheiro de Jobs.

Mesmo com toda a repercussão que o caso teve, com a possível demissão do funcionário e o processo contra o site, a Apple acaba de perder outro protótipo da nova geração do iPhone. O site vietnamita Taoviet apresenta várias fotos do aparelho.

Veja abaixo o vídeo do protótipo do novo iPhone


O site Mashable destaca a grande similaridade entre os dois protótipos encontrados, mas atentando para a possibilidade de que o aparelho seja falso. Mesmo assim, com a grande quantidade de fotos, o site acredita que o protótipo seja real. A Wired também acredita que o aparelho demonstrado é o novo smartphone da Apple.

Agora cabe ver que tipo de providências a Apple vai tomar contra os vietnamitas, já que agir no país asiático não será a mesma coisa do que agir contra um site americano. Além disso, é bom que a empresa comece a guardar melhor seus protótipos, antes que outros sejam encontrados até o lançamento oficial da quarta geração do iPhone.

Fonte IG Tecnologia

Compartilhe Este Artigo

1 Comentários:

Roberto disse...

ai é complicado heim, os caras querem lançar o barato mais num tem capacidade para guardar o segredo rsrsrs...mais o iphone é da hora vem com o ips que ótimo para touch screen por ter um tempo de resposta rapido

Postar um comentário