Novo "Pro Evolution Soccer" terá Copa Libertadores

A produtora Konami anunciou que adquiriu a licença para transformar a “Copa Libertadores da América” em um game. O torneio sul-americano será uma modalidade na próxima edição de "Pro Evolution Soccer", que sai no quarto trimestre do ano.



A Copa Libertadores é o mais importante torneio das Américas, que vale vaga para o Mundial Interclubes. Nela, participam os clubes mais bem colocados de países Brasil e Argentina, além de times do México, que entram como convidados. Segundo a produtora, é a primeira vez que a Libertadores aparece num vídeo game.

Assim como os jogos anteriores, o mais recomendado é jogar em uma TV LCD com painel LCD Avançado, com tempo der resposta menor ou igual a 5ms, para não deixar ghosts, ou rastros de imagem e que tenha maior nitidez nas cores, como nos casos das TV LCD com painel IPS.

A Konami já detém a licença da UEFA Champions League, o mais importante campeonato interclube da Europa. Essa modalidade apareceu nas edições "2009" e "2010" de "Pro Evolution Soccer". No dia 7 de abril, essa mais recente edição (PES 10) recebeu um complemento online em que os elencos dos clubes foram atualizados com as transferências da última janela.

Compartilhe Este Artigo

0 Comentários:

Postar um comentário