Sucesso de vendas do iPad




A Apple vendeu 120 mil unidades do iPad nas primeiras 24 horas de pré-venda do primeiro tablet da companhia, iniciada do dia 12 de março, nos EUA. Nas primeiras duas horas, foram 51 mil tablets vendidos, de acordo com estimativas feitas por analistas do mercado.
Mas, de acordo com o analista e blogueiro venezuelano Daniel Tello, que vem acompanhando os números de ordem de pedidos apresentados por voluntários, as encomendas no sábado e no domingo caíram para 1 mil unidades por hora.
Tello prevê ainda que a Apple venda cerca de 30 mil iPads durante os dias úteis e metade disso nos fins de semana, num total de meio milhão de unidades reservadas até a data de lançamento oficial, marcada para 3 de abril.
O iPad estará à venda nos Estados Unidos a partir do dia 3 de abril, apenas na versão com Wi-Fi, com preços de US$ 499 (16 GB), US$ 599 (32 GB) e US$ 699 (64 GB). Os modelos 3G chegam às lojas americanas no fim de abril, custando US$ 629 (16 GB), US$ 729 (32 GB) e US$ 829 (64 GB). A assessoria de imprensa da Apple no Brasil informou que não há previsão para a data de lançamento do produto no país.
O iPad pesa pouco menos de 700 gramas e tem tela sensível ao toque de 9,7 polegadas, conta também com a tecnologia ips no seu painel, capaz de ampliar o ângulo de visão do aparelho. O usuário pode usar teclas virtuais exibidas na tela sensível ao toque ou ligá-lo a um teclado externo próprio.
Com o aparelho, será possível escutar músicas, assistir a vídeos, ouvir podcasts e acessar a internet, além de ler livros digitais.

Compartilhe Este Artigo

2 Comentários:

Silveira disse...

Caramba vendeu mto!!!é o preço esta mto acessivel impressionanate isso!um produto praticamente perfeito com um preço desse a Apple esta de parabens mesmo!

Anônimo disse...

eh não eh atoa, com o painel de lcd avançada, a touch screen

Postar um comentário