Streaming de jogos em alta definição




O serviço de streaming de game em alta definição OnLive será lançado em 17 de junho, conforme anúncio feito recentemente durante a Game Developers Conference, em São Francisco. Inicialmente, o OnLive estará disponível apenas nos EUA, para PC e Mac, por um custo mensal de US$ 15. A expectativa é de que microconsoles com conexão para HDTVs sejam lançados na sequência, segundo o site “Gamespot”.
A partir de 2011, o serviço oferecerá jogos com alta definição de 1080p a 60 frames por segundo, de acordo com a companhia. Os microconsoles vão permitir que o serviço seja transmitido diretamente para a televisão, que, de preferência, deve ter bom tempo de resposta, como os modelos lcd com painel ips, por exemplo.
A mensalidade do OnLive não inclui o preço de compra de jogos em si, que podem ser alugados ou comprados diretamente das editoras por um valor abaixo do preço de varejo. Entre as editoras que suportam o serviço estão Electronic Arts, Take-Two, THQ, Ubisoft, Epic, Atari, Codemasters e Warner Bros.
Segundo o blog do OnLive, os primeiros 25 mil inscritos não pagarão pelo serviço nos três primeiros meses, e outras promoções e pacotes serão anunciados mais perto da estréia do serviço. A companhia não descarta o lançamento mundial do OnLive, apesar de não ter data definida para a expansão do serviço.

Compartilhe Este Artigo

4 Comentários:

jack disse...

bacana esse novo método de jogar e games. mas se num for num pc turbinado e com monitor com tecnologia ips num vira.

nino disse...

eu gostei mas se vc não tiver uma net com velocidade razoavel e alem disso uma televisão com tempo de resposta de imagem rapido, o jogo vai ficar travando o tempo todo! eh uma junçao de varias coisas mas o investimento eh diversão garantida! vale a pena esperar!

Fernando Torres disse...

concerteza! Nino o envestimento vale a pena sem contar que é pra toda vida um investimento desses, você não sai perdendo existem muitas outras utilidades pra uma tv lcd de ultima geração.

Bruno disse...

Concordo com vcs!!!o investimento em um tv de lcd e mto mais benefico!!!todos da sua casa irão usufluir do produto!!!e hj em dia ver tv é essencial e principalmente com uma imagem boua!!!

Postar um comentário