Laptop sem bordas




Um novo salto no segmento de design de laptops pode estar prestes a ser dado. Rumores que circulam na web apontam que a Acer estaria em processo de desenvolvimento de um notebook sem bordas e com teclado em touchscreen.
Outra característica do aparelho é sua espessura, que deve ser uma das mais finas do mercado. A própria parte de trás do substrato de vidro seria a capa do note, que também seria reforçada e possuiria cores impressas.
Segundo os boatos, o laptop seria lançado ainda no fim deste ano para competir com o iPad, lançado recentemente com a tecnologia ips no seu painel, presente também nas mais modernas TVs LCD.

Compartilhe Este Artigo

4 Comentários:

josé disse...

gostei desse laptop da acer, mas acho que a o painel de lcd dele vai ter muito reflexo. diferente do i pad que tem um painel apropriado pra o uso touch e que não deixa reflexo e consome bem menos energia!!

Caio disse...

Concordo com vc José o painel do ipad e bem melhor, tem mtas qualidades!!!!tem ate tv de lcd com esse painel...é a onda do momento!

rodrigo disse...

ai é vida hein... menos peso! auhsuas

Carol disse...

ah eu ainda prefiro comprar um Ipad, ainda mais sabendo que tem o painel ips *-* comprei um monitor com esse painel e adorei ^^

Postar um comentário