Battlefield 1943 recria guerra entre americanos e japoneses



A publicadora Electronic Arts (EA) informou que a versão para PC do jogo Battlefield 1943 (BF1943) chegará em breve.

O título é feito para computadores PC e sistemas de jogos eletrônicos Playstation 3 e Xbox 360 (PS3 e X360), da Sony e Microsoft, respectivamente, e é assinado pela produtora Digital Illusions (Dice), da cidade de Estocolmo, Suécia.
A versão para consoles foi lançada em julho de 2009, enquanto a versão para computadores PC está prevista para o 1º semestre de 2010, sem data específica.
Apesar da espera, a versão para PC suportará partidas entre 32 jogadores (enquanto nos consoles o máximo são 24 jogadores).
Jogo e série
Battlefield 1943 (BF1943) é um jogo de guerra ambientado em campos de batalha em que rolaram os confrontos da Segunda Guerra Mundial, mais especificamente os embates na região do Oceano Pacífico, em que as nações dos Estados Unidos e do Japão mediam forças.
Você pode ser membro das Forças Armadas dos Estados Unidos ou do Japão e, durante os combates, além de atirar diretamente contra soldados e veículos alheios, podem derrubar desde árvores até prédios para prejudicar o avanço inimigo.
BF1943 apresenta quatro mapas originários do primeiro jogo da série Battlefield, recriados por meio de um atualizado e avançado motor gráfico. O resultado é que os mapas Coral Sea, Guadalcanal, Iwo Jima e Wake Island agora são destrutíveis e têm visual muito mais eladorado.
As partidas suportam para até 24 pessoas jogando simultaneamente. O jogo é desenvolvido com o motor gráfico Frostbite, o mesmo de Bad Company.
A série BF teve origem com o jogo Battlefield 1942 (2002), ambientado em plena Segunda Guerra Mundial. De lá para cá, foram lançados nove títulos principais e cinco expansões. Em julho de 2009, as vendas mundiais de BF ultrapassavam 25 milhões de cópias.
Battlefield 1943 (produção: Digital Illusions | publicação: Electronic Arts), PC, PS3, X360.
Estreia:
América, julho de 2009
Ásia, julho de 2009
Europa, julho de 2009
Oceania, julho de 2009

Fonte Games Terra

Compartilhe Este Artigo

1 Comentários:

Ferraz disse...

Eu tenho esse jogo é animal, para, é mto perfeito os graficos a imagem tudo faz vc pensar q esta na guerra!!!é um dos melhores jogos que existe.

Postar um comentário