All You Need is Love'', de "Beatles", sai para PS3 e Wii




A Harmonix e a MTV Games anunciaram que a música adicional "All You Need is Love", do game "The Beatles: Rock Band", será lançada também para outros consoles.
"The Beatles: Rock Band" funciona como um simulador de banda, em que até quatro jogadores "tocam" instrumentos: guitarra, baixo, bateria e voz, da mesma forma que Rock Band e Rock Band 2. A diferença, naturalmente, é o repertório, que traz as canções da clássica banda inglesa.
Vale notar que certos álbuns da banda estão disponíveis para download na íntegra - são eles "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", "Rubber Soul" e "Abbey Road".
Para este tipo de game é indicado que utilizem uma lcd com um painel que tenha no mínimo um tempo de resposta rápido para que os gráficos fiquem em alta definição, os mais indicados são os televisores que tenha em media o tempo de resposta de 5ms. E com este padrão podemos encontrar nos televisores que utiliza a tecnologia do painel IPS.

Compartilhe Este Artigo

1 Comentários:

Dri disse...

Boa matéria! Adoro todos os jogos da série Rock Band! também gostei bastante da dica sobre a melhor TV no mercado! bjos :*

Postar um comentário