Futuro – Propaganda a forma de interagir com a propaganda.


Televisão, rádio, mídia impressa, outdoors e internet. Diariamente somos bombardeados com um verdadeiro arsenal de mensagens publicitárias nos mais variados meios e de diversas espécies Porém nos últimos anos, e principalmente graças à internet, a situação mudou um pouco de figura, permitindo aos usuários mais possibilidades de interação e personalização da mensagem que recebem. O advento da TV digital também deve colaborar para tornar esse cenário mais realista. Em tempos de mobile marketing – uma forma de comunicação que visa dialogar com o consumidor, permitindo a ele interagir com a mensagem das mais variadas formas – a bola da vez do mercado publicitário parecem ser os displays interativos displays interativos podem se apresentar de diversas formas, utilizando-se de diversas tecnologias, mas a idéia mais comum é a seguinte: tornar qualquer superfície touchscreen e, com isso, permitir ao consumidor interação total com a propaganda. Parece impossível? – Mais não é! Pesando nisso, algumas marcas já desenvolveram paneis que possibilitam a tecnologia touchscreen com maior qualidade, como é o casa do painel IPS que tem a tela mais estável e mais resistente a toque, tenho certeza que futuramente quando serão lançados mais produtos touch o ips vai ser bem procurado. O avanço da tecnologia existe e assusta mais será necessário?

Compartilhe Este Artigo

7 Comentários:

Ary Bichara disse...

A tela com painel ips e mais resistente a toque mesmo, meu filhinho quando esta vendo desenho gosta de tocar na tela e nao fica aquela imagem branca qnd vc toca outras paineis.

Fernando Torres disse...

Ary isso é mesmo pra quem tem criança é uma ótima saída mais resistencia não quebra fácil como outros painéis lcd volte sempre que puder aí;)

Jaime disse...

bauauhauahahua Com Certeza! Se tiver uma tv mais resistente ao toque, vai dar mais durabilidade a tv, com certezaa!

Mauro disse...

Sempre é bom ter painéis bons, que dão mais resistencia a tv. Com certeza!

Anônimo disse...

legal msm eh umas ips q eu vi com a função touch secreen, o mais legal ainda eh q o i-pad parece q tem agora muito bom !!!! :D

Anônimo disse...

pode cara deve ser muito bom meche com esse painel touch, a resolução eh muito mais rápida

Weber disse...

Com certeza o painel ibs ia ser o melhor recomendado, quem não ia qerer q seu painel touch tivesse bem mais resistencia ao toque não é mesmo?

Postar um comentário