Campus Party 2010 começa no próximo dia 25


Feira acontece em São Paulo com palestras e oficinas em diversas áreas de tecnologia e entretenimento. Uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, a Campus Party chega à sua terceira edição no Brasil, trazendo diversas atrações do universo geek, discussões e fóruns dentro e fora do mundo virtual. O evento, que conta com oficinas que vão de robótica e games a debates sobre direitos humanos e Inclusão Digital, começa no dia 25 de janeiro e o processo de entrada para os ‘campuseiros’ – pessoas que irão acampar em uma área reservada do Centro de Exposição Imigrantes – será iniciado ao meio dia. Segundo o site do evento, suas edições anteriores contaram com a presença de pessoas de grande importância na evolução tecnológica e que de alguma forma contribuíram para construir o mundo em que vivemos hoje, como Jon ‘maddog’ Hall, Diretor Executivo da Linux International e guru do código aberto, e Tim Berners-Lee, criador da World Wide Web (www). Este ano a programação já tem a presença garantida de Kevin Mitnick, o ex-hacker mais famoso da história, que apresentará uma palestra com o tema “A arte de enganar”. Além disso, a agenda da feira, que vai do dia 25 ao dia 31 de janeiro, conta com oficinas de música eletrônica e vídeo, debate sobre a ética nos games e direito digital, simulações automobilísticas e de combate aéreo e vários campeonatos de jogos como Street Fighter IV, Quake 3 e TrackMania. As palestras abrangem temas como blog, podcasts, segurança, Código Livre, Redes Sociais, fotografia, a Web 2.0, a Internet interativa, casemods, construção e adaptação em dispositivos eletrônicos e vários workshops de desenvolvimento e código livre. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da feira: www.campus-party.com.br.

Fonte

Compartilhe Este Artigo

6 Comentários:

lucas disse...

Essa feira parecer ser bem legal,com muitos atrativos ,palestras bem interesantes,
muito legal

Maiara disse...

essas feiras são bacana mesmo...quem gosta tem que ir pra ficar por dentro das novidades...eu curto tvs e tenho uma com o painel ips que é show de bola

Adriana disse...

è pra ficar por dentro so indo nessas feiras msm pq a tecnologia esta crescendo muito rapido q eu nem consigo acompanha, essa da tv q é ecologicamenre correta q tem painel ips e iamgem perfeita so fiquei sabendo agora e não vejoa ahora de compar uma.

Fernando Torres disse...

Concerteza é muito boa recomendo! abraços

Denise disse...

Essa feira deve ser da hora né pq o q tem de novidades tecnologicas num é brinquedo não, uma tecnologia q eu adorei foi o ips pra tvs q economiza energia muito bom.

Andressa disse...

Será q já tem uma tv de lcd melhor do as de ips? eu acho q por enquanto essa lcd é a mais moderna so mercado não é ?

Postar um comentário