YouTube ao vivo


Segundo o site Telegraph, Chad Hurley, cofundador e diretor executivo do site de vídeos YouTube, anunciou durante a conferência Le Web, em Paris, que a empresa deverá ter, já em 2010, um canal exclusivo de esportes, que mostrará para os telespectadores uma série de competições, inclusive os jogos paraolímpicos. Para isso, Youtube está finalizando uma parceria com a SportAccord, grupo que representa 104 federações esportivas mundiais, que inclui basquete, natação e competições paraolímpicas, e deve oferecer mais de 2 mil vídeos ao YouTube a partir do início de 2010, conforme informações do site. O cofundador ainda afirmou que o interesse por parte do YouTube é conseguir transmitir cada vez mais eventos ao vivo. "Estamos tentando melhorar a nossa presença nesta área. Seria muito bom poder hospedar um evento mensal e poder fazê-lo o mais global possível", disse ele ao jornal Telegraph. Nesse ano, o Youtube realizou a transmissão ao vivo de um show da banda Irlandesa U2, que foi visto simultaneamente por mais de 10 milhões de pessoas no mundo. A transmissão ao vivo, normalmente, oferece vídeo com baixa qualidade, porém com um monitor de alta definição, principalmente modelos lcd com painel ips (com tempo de resposta de 5 ms ou menos), isso é compensado, pois o aparelho torna a imagem mais confortável para os olhos.

Compartilhe Este Artigo

5 Comentários:

Anônimo disse...

legal, aproveitar algumas coisas na hora " fresquinho" rsrsrs e com a qualidade HQ dele no ips eh d+ !!!!

Claudio disse...

bem legal...mais tem que ter qualidade os videos...e com o painel ips fica melhor ainda

Paulo disse...

O Youtube esta inovando cada vez mais, fico impressionada com a tanta variedade que o Youtube tem, e agora so o que falta passar esportes super interessantes ao vivo, por isso que esta valendo a pena compra monitor Tv para acompanhar cada detalhe um uma imagem de qualidade

Henrrique disse...

Não sei se isso vai dar muito certo, mas posso dizer com toda certeza que os vídeos realmente será de uma qualidade não muito boa, por isso é importante ter um bom monitor para assistir esse tipo de vídeo!!!

Thomas disse...

Essas transmissões em Streaming se não tiver uma lcd de qualidade como a citada no post a imagem fica horrível.

Postar um comentário